entrar
fechar
Foto: Fabio Rossi

Lançamento da coleção Cadernos de Samba lota Livraria da Travessa

Foi uma grande festa o lançamento da série Cadernos de Samba, patrocinada pela Secretaria Estadual de Cultura e a cervejaria Devassa. Muita gente fez fila para autografar seus exemplares ontem, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon. Os autores Aydano André Motta, Luiz Antonio Simas e João Pimentel atenderam à multidão, que lotou a livraria durante toda a noite, felizes com a repercussão do evento, patrocinado também pela Devassa, que serviu bebidas aos convidados.

Luiz Simas, João Pimentel e Aydano Motta prontos para a noite de autógrafos

Monarco, Edeor de Paula – autor do antológico samba “Os sertões” –, Haroldo Costa e Selminha Sorriso foram apenas alguns dos bambas que prestigiaram o lançamento. Integrantes da bateria da Beija-Flor de Nilópolis também estiveram presentes, bem como membros da Velha Guarda. Além deles, personalidades como o jornalista Sergio Cabral, os escritores Francisco Bosco e Raquel Valença, e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também marcaram presença. O sucesso do lançamento teve ampla cobertura da imprensa.

Edeor de Paula, Luis Carlos Magalhães e Haroldo Costa foram conferir de perto os Cadernos de Samba

Os três livros lançados ontem – Marcadas para viver: a luta de cinco escolas, Maravilhosa e soberana: histórias da Beija-Flor e Tantas páginas belas: histórias da Portela – estão à venda no site da Livraria da Travessa, na Travessa do Shopping Leblon, na livraria Folha Seca e na Argumento. Os exemplares (R$ 30,00 cada) também podem ser adquiridos diretamente na editora, pelo telefone 2225-4848 ou por e-mail (Monique Pimentel, assistente de produção: monique@versobrasil.com.br).

—–

Leia aqui matéria publicada em O Globo sobre o lançamento.

Aqui, em O Dia, você também encontra algo a respeito da festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>