entrar
fechar
sticker_+21

Lançamento da coleção Cadernos de Samba

O grande espetáculo da Marquês de Sapucaí esconde várias histórias emocionantes, que ajudam a entender a formação das escolas de samba e a dimensão da emoção que a festa provoca em quem a acompanha. No entanto, falta contar muitas delas. Para diminuir a carência, a Verso Brasil Editora agora lança a coleção Cadernos de Samba.

Na próxima quarta-feira, dia 31 de outubro, às 19h, ocorrerá o lançamento de Marcadas para viver: a luta de cinco escolas (João Pimentel), Maravilhosa e soberana: histórias da Beija-Flor (Aydano André Motta) e Tantas páginas belas: histórias da Portela (Luiz Antonio Simas), os três primeiros livros da coleção, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.

João Pimentel (à esquerda), Aydano André Motta e Luiz Antonio Simas: os três autores da coleção reunidos no Sambódromo (Foto: Diego Mendes)

7 comments

  1. Olá.
    Primeiramente parabenizo-vos pela iniciativa em não apenas falar sobre as gigantes do samba de hoje, mas de também se precoupar com aquelas que no passado encantaram e até hoje faz a alegria dos que estão mais próximos.

    Por fim, gostaria de saber, como adquirir os livros desta série?

    Grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>